CONCURSO – CORTE DO CARNAVAL DE NITERÓI 2018 por Unidos do Viradouro

Pablo, Jorge, Aline e Kissela.
Créditos Foto: Carlos Papacena

Nesta quinta-feira, 14, a partir de 19h, a Neltur vai promover, na quadra da Viradouro, o concurso que vai definir a Corte do Carnaval 2018 de Niterói.  Dez homens e oito mulheres se inscreveram na disputa, que vai premiar os futuros Rei Momo e Rainha do Carnaval com R$ 6 mil reais, cada um, enquanto as duas Princesas escolhidas receberão, cada uma, a quantia de R$ 3.500. 

 

E a eleição, que promete ser acirradíssima, terá a participação de quatro passistas da Viradouro: Jorge Torquatto e Pablo Jales, e Kissela Silva e Aline Silva. Morador de São Gonçalo, Torquatto tem 29 anos, é dançarino, tem no currículo até temporadas no exterior, e há cinco anos desfila na vermelho e branco. Pablo, de 28, é advogado, mora em Itaboraí, e, em 2018, estará pela décima terceira vez com a Viradouro na Avenida. 

 

A técnica em administração Kissela Silva tem 19 anos, também é moradora de São Gonçalo, está na escola desde os 10 anos. Começou na agremiação mirim Virando Esperança, passou pela ala dos adolescentes, até que há quatro anos estreou como passista. Aline Santos tem 24 anos, é esteticista e cursa faculdade de fisioterapia. Assim como Kissela e Torquatto, Aline vive em São Gonçalo, e está na Viradouro desde 2011. 

 

A quadra da escola fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto.
O evento terá entrada franca.

Apoio
  • Feijão Máximo
  • Frigo Center
  • Agência Putz!