GRITO DE CARNAL DO SAMBISTA por Unidos do Viradouro

A quadra da Unidos do Viradouro, em Niterói, será palco do Grito de Carnaval do Sambista, no dia 12 de janeiro de 2019, com a festa popular dos sambas-enredo da Série A e Grupo Especial para o Carnaval 2019. A proposta do evento criado pelo site CARNAVALESCO, em parceria com a Viradouro, é abrir o ano com muita alegria e festa, mostrando que o samba carrega a força das comunidades de todo o Rio de Janeiro, e que o carnaval é a celebração dessa cultura popular, representada pela nossa gente, sempre com muita emoção, união, e, acima de tudo, amor aos nossos pavilhões.

Presenteando os sambistas, os artistas do maior espetáculo da terra, a entrada será franca.

A Viradouro prepara uma grande confraternização para lavar a alma do povo do samba. A festa começa às 13h e terá feijoada (R$ 20 o prato – servido até 17h) e sorteios de brindes carnavalescos. De 15h às 18h vão se apresentar todas 13 escolas de samba que desfilarão pela Série A em 2019. Cada agremiação poderá levar seus segmentos para apresentação como intérpretes, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas e etc.

Será criado um espaço na quadra para evolução dos componentes que quiserem participar das exibições. A bateria da Unidos de Padre Miguel conduzirá o espetáculo da Série A e a Viradouro do Especial. Cada mestre terá a missão de comandar a apresentação de sua escola.

Apoio
  • Feijão Máximo
  • Frigo Center
  • Agência Putz!