Miss recebe apoio da Unidos do Viradouro por Unidos do Viradouro

Moradora de Niterói brilha em concurso de beleza internacional

A estilista e modelo Luciane Mello, de 39 anos, moradora do bairro da Engenhoca, em Niterói, acaba de retornar do Peru, onde conquistou, em evento realizado na cidade de Arequipa, de 28 a 30 de setembro, o segundo lugar no concurso Mrs Beleza Internacional na categoria acima de 30 anos. Luciane garantiu a participação na disputa por ter vencido o Miss Beleza Brasil no ano passado, no Paraná.

 

Para a conquista da coroa internacional no Peru, que teve participação de representantes de 10 países e foi vencido pela candidata do Brasil e da Venezuela, Luciane contou com o apoio da Unidos do Viradouro, que custou o traje típico, com o qual ela se apresentou em uma das etapas do concurso.

 

– É legal que as pessoas saibam que a Viradouro não se preocupa somente com o desfile, com o carnaval. A escola também se preocupa em ajudar as pessoas a realizar sonhos, como fez comigo. Por isso fiz questão de levar para o concurso uma camisa da escola, que exibi com muito orgulho – afirma Luciane, que presidiu por dois mandatos o Conselho Tutelar da Zona Norte de Niterói.

FOTOS PESSOAIS DE LUCIANE MELLO

Apoio
  • Itaipava
  • Feijão Máximo
  • Frigo Center
  • Agência Putz!