Sorteio da ordem dos desfiles para o Carnaval 2018 por Assessoria

Aconteceu como a diretoria queria!

Definidas por sorteio que aconteceu na noite do último sábado, 13, na quadra do Império Serrano, a Viradouro, como a diretoria desejava, será a terceira a entrar na Marquês de Sapucaí no Sábado de Carnaval, com concentração do lado dos Correios.

As esferas numeradas que estabeleceram a data e o horário do nosso desfile foram retiradas pelo presidente Marcelo Calil Petrus Filho.

– Lado ímpar era o que a gente queria. Não queríamos abrir, nem fechar. Ficamos entre terceira e quinta, e optamos por um horário mais cedo. Nossos componentes vão estar com força total e a Sapucaí bem cheia, animada. Por horário, o 4° seria o melhor, mas o Balança (mas não cai, prédio que fica na Avenida Presidente Vargas que é referência para as escolas que devem se concentrar no lado par do Sambódromo) estava descartado. Achamos que é um horário bom de desfile, bom pro público e pra quem acompanhar de casa também – comentou Marcelinho Calil após o sorteio, destacando ainda que foi um consenso entre diretoria e segmentos a decisão de, se fosse possível, optar pela terceira posição de sábado.

Além do presidente executivo, estiveram na quadra da escola da Serrinha, a vice-presidente Susie Monassa, o presidente de honra Marcelo Calil Petrus, e representantes de alguns segmentos da vermelho e branco.

Apoio
  • Itaipava
  • Feijão Máximo
  • Frigo Center
  • Agência Putz!